Igualdade, Respeito e Inclusão

A discussão de temas importantes na Ecofrigo vem se tornando mais frequente para reforçar nossas políticas internas de inclusão. Dessa vez, o reforço teve como tema a diversidade.

Nos dias 28 e 29 de junho, foram realizados diversos encontros e bate-papos, organizados pelo setor de Recursos Humanos da empresa. O objetivo foi a troca de experiências, ressaltando o diálogo sobre a igualdade de oportunidades, direitos, igualdade civil e inclusão, mas acima de tudo para incentivar a reflexão e o respeito entre as pessoas. 

Na oportunidade, reunimos colegas que se identificam com o movimento LGBTQIA+, que puderam expor as suas vivências para que a empresa continue evoluindo, cada vez mais, no seu processo de inclusão a diversidade e combate ao preconceito. 

Ainda no mesmo fórum aproveitamos a oportunidade de discorrer sobre o racismo, xenofobia e a inclusão dos portadores de necessidades especiais.

O diálogo e esse tipo de troca de experiências são sempre saudáveis para que todos possamos evoluir e ter uma boa convivência diária, dentro e fora do ambiente corporativo.